segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu Fui Atrás De Um Caminhão



Como esse blog é democrático e aborda os diferente tipos de estilos e pessoas, resolvi abrir um espaço hoje para a galera que gosta de micareta e que sempre fica em dúvida na hora de customizar o abadá.

No dia 22/05 rolou aqui em Vitória, o Nana Fest 2010, que reuniu os shows das bandas Chiclete com Banana, Tomate, Mc Buchecha e Inimigos da HP.
Comprado o ingresso, a micareteira incurável que vos fala, não conseguiu parar de pensar no modelo de abadá que adotaria dessa vez.
Com a ajuda das amigas, e baseado num modelo que a gente achou nesse blog, começamos os preparativos. Eu sem dom nenhum para trabalhos manuais que exijam precisão e delicadeza, deleguei as tarefas com tesoura à @natypompermaier que praticamente evitou uma tragédia. Sigam o passo-a-passo:

* Primeiro vestimos o abadá ao contrário e marcamos com canetinha aonde iriamos cortar.
* Tiramos o excesso em baixo e o fizemos o decote, um pouco arredondado.



* Amarramos tiras nas laterais pra fazer um acabamento.
* E por fim demos o grande toque fashionista: colocamos várias tachinhas em fileiras (que renderam dedos doloridos e inchados no dia seguinte)





e taí o resultado final no dia do show. Gostaram?

Espero que vocês tenham percebido que não precisa ser costureira de mão cheia, nem gastar dinheiro, para ser criativo e sair do óbvio. O importante é tentar se destacar na multidão do seu jeito.

2 comentários: